lunes, 16 de octubre de 2017

PÉS DIABÉTICOS

Principais Causas do Pé Diabético

Principais Causas do Pé Diabético
Essa doença tem como principal causa a desordem glicêmica, ou seja, a falta de controle da glicemia (açúcar no sangue). Há muitos pacientes diabéticos que não fazem o controle de sua glicemia, o que consequentemente acarreta em uma elevada taxa de açúcar no sangue.
Essa grande quantidade de açúcar na corrente sanguínea prejudica a circulação, podendo culminar em uma série de problemas, dentre as quais podemos citar úlceras nos pés, fascite plantar, esporão calcanhar, rachaduras nos pés, dormência nos pés e claro, feridas nos pés, que inclusive é um dos principais sintomas do diabetes tipo 2.
É muito importante para o diabético manter os níveis de glicemia baixos. O que muitos médicos fazem é receitar vários remédios e falar para o paciente não comer açúcar. O problema é que o médico não explica o que é açúcar. Muitas vezes ele mesmo não sabe o que é.
É isso mesmo. Já vi muitos médicos e nutricionistas dizendo para o paciente comer pão integral, por exemplo. O problema é que qualquer pãoprincipalmente o integral, se transforma em AÇÚCAR no organismo.
Por isso eu sempre explico para os meus pacientes quais são os alimentos amigos e quais são os inimigos dos diabéticos. Mesmo sendo natural, não quer dizer que faz bem. Temos como exemplo o suco de uva concentrado. É natural, mas é rico em açúcar. Por tanto, não deve ser consumido por diabéticos.
Hoje não consigo atender mais em consultório pois decidi alcançar o maior número possível de pessoas com esse método revolucionário, constatado pelas maiores

Sintomas do Pé Diabético

Existem alguns sintomas que podem alertar e configurar uma má circulação nas extremidades inferiores do corpo. Dentre os principais sintomas do pé diabético podemos citar:

Dormência e Formigamento Dos Pés

Assim que a taxa de glicose no sangue fica muito alta, a circulação nas extremidades do corpo fica comprometida, levando o portador da doença sentir dormência, bem como formigamento nos pés.

Rachaduras

Um sintoma clássico do paciente que possui pé diabético são as rachaduras que ocorrem pela falta ou diminuição da vascularização sanguínea nos pés, algo muito comum em pacientes diabéticos que não controlam seus níveis glicêmicos. 

https://drrocha.com.br/pe-diabetico-descubra-a-solucao/



No hay comentarios:

Publicar un comentario

TRATAMENTO PARA PÉS DA HINODE

SIMPLES DE FAZER...TEUS PÉS AGRADECEM CONTATO: DALTIVA CONSTANTINO (48) 99679333

NOSSOS SEGREDOS